top of page

Campanha de Verão

Este Verão, oferecemos-lhe descontos excepcionais na actualização do seu software.


Actualize o seu Sage Retail e aproveite a campanha em vigor até 15.09.2014 de oferta da taxa de activação + 25% de desconto nas mensalidades até 31.12.2014. Optimize a gestão do seu negócio com o Sage Retail:


  • Indicação do NIF do cliente com pesquisa automática na web dos seus dados: Minimize o tempo de introdução de dados dos clientes nas facturas. Permite ainda a leitura do cartão e-Factura para indicação rápida de NIF.


  • Analisador do SAFT simplificado: Analise e valide os ficheiros SAFT antes de enviar e submeter à AT, verificando se está em conformidade com as regras de facturação.


  • Cópias de segurança automáticas por agendamento: Evite esquecimentos e utilize, a ferramenta de gestão de contratos com entidades, com o desconto/oferta de produtos/serviços ao abrigo desses contratos, de forma automática, em futuras vendas.


  • Arquivo Digital: Arquive ficheiros de vários formatos (documentos, imagens) indexados a tabela de clientes, fornecedores, assim como em documentos de vendas e compras.


  • Gestão de Produtos de “Embalagens retornáveis”: Facture de acordo com as novas regras de facturação dos respectivos produtos e faça a emissão em documentos de transporte e registo correcto no SAFT.


  • Criação automática de notas de crédito/talões de reembolso para produtos registados a negativo: Minimize o timing de registo das devoluções, com validação da QNT a devolver.


No Verão, as temperaturas sobem e os preços descem!

Para Mais Informações

Contacte-nos.

Obrigado pelo seu contacto.

bottom of page