Redes e Cablagens Estruturadas por Cabo

A Arquitetura dos Sistema de Cablagem Estruturada é um dos principais influenciadores das comunicações Internas e Externas nas organizações de hoje em dia.

 

Para fazer face a esta necessidade, Implementamos e Monitorizamos Soluções de Redes Estruturadas consoante as condições e exigências técnicas de cada sistema e organização permitindo uma maior Facilidade e Flexibilidade de conexão (voz e dados) e garantindo Rapidez e Segurança na Transmissão de Dados.

Redes Sem Fios com Controlo de Acessos(Especial Hotelaria)

Assistência eSuporte InformáticoServiçosO já esperado crescimento da internet e de todas as suas vertentes é hoje em dia um facto adquirido. Cada vez mais existe a necessidade de ligação à rede para todos os tipos de finalidades sejam elas pessoais ou profissionais. Esta necessidade tende a conjugar-se com a necessidade de segurança de informações e permissões em ambientes transversais a todos os tipos de dispositivos.

 

Neste contexto, desenvolvemos soluções de redes sem fios em que, para além de disponibilizar uma simples rede com segurança de uma palavra-passe passa a ter controlo sobre todos os utilizadores e dispositivos conectados, permitindo uma série de funcionalidades que outros sistemas de redes genéricos não disponibilizam como por exemplo:

 

  • Possibilidade de definição da página inicial de abertura que o cliente irá visitar ao abrir o browser de internet depois de se ligar à rede;

 

  • Criação de várias redes através do mesmo interface propagáveis no momento por todos os dispositivos de partilha de rede (AP’S);

 

  • Definição de Redes Internas utilizadas pelos serviços da organização e Redes Externas utilizadas pelos clientes utilizando os mesmos dispositivos (AP’S) e sem perigo de quebras de segurança na informação interna nem acessos não autorizados;

 

  • Monitorização em tempo real dos clientes e equipamentos conectados à rede sendo possível verificar e controlar a velocidade a que estão ligados, os downloads e uploads efetuados, a banda da rede que estão a utilizar assim como bloquear acessos indevidos.